Agradecimentos

Nessa oportunidade tive a honra de contar com músicos maravilhosos que me influenciaram no caminho da improvisação como Idriss Boudrioua, meu Papi do Jazz e o Alexandre Carvalho que é um mestre na guitarra e deixou um solo na música JC que é de extrema beleza técnica e artística. Lula Galvão meu professor de harmonia a quem devo a paciência de ter me mostrado o caminho da compreensão das 12 notas. Esses três músicos foram meus tutores musicais sem muitas das vezes nem imaginar. Também participaram músicos que tenho profunda admiração e respeito pela forma como executam seus instrumentos e acreditaram nesse trabalho como, Rafael Barata, Vitor Gonçalves e Jefferson Lescowich.
Um músico em especial eu quero agradecer que é o trompetista Jessé Sadoc. Pois foi há poucos dias atrás dessa gravação no Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília que tivemos várias oportunidades de tocarmos juntos, e daí surgiu a idéia de registrar alguns momentos musicais com a fusão dos nossos sons e composições. Valeu Jessé por ter sonhado comigo e ter presenteado esse trabalho com três lindas composições.
Quero agradecer a esse saxofonista que tem sido nos últimos 30 anos, um dos músicos mais influentes da história do Jazz. Sua música tem tido uma influência crescente em minha forma de perceber música, pois ele em especial consegue equilibrar melodias, harmonias e ritmos com uma arte singular e profunda concentração em tornar a música cada vez mais comunicável e bela. Obrigado Bob Mintzer, pela participação na música JC, que é uma homenagem ao John Coltrane com a harmonia da música Countdown. Não posso descrever o tamanho dessa realização, mas sei que esse sonho ficará registrado nesse álbum para o deleite de todos.

Agradecimentos especiais a: Ted, Geraldo Henrique, Carlos Fuchs, Idriss Boudrioua, Alexandre Carvalho, Andréia Marliere e Monike Kriebel Pak.

As minhas filhas que são fonte eterna de inspiração e vida para mim: Letícia, Larissa e Rayssa.

A minha namorada Kirla Pignaton, Pelo envolvimento, dedicação e suporte emocional em todo o periodo desse projeto.

Dedico esse álbum aos meus Pais, Ademir Rodrigues e Regina Lúcia.
A liberdade que vocês me deram para pensar, sonhar e tomar decisões me permitiu ter coragem para acreditar que tudo é possível. Cresci livre e por isso sonho e enxergo um mundo livre. Amo vocês Papai e Mamãe.